segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

CONCERTANDO UM ESPREMEDOR DE FUTAS DELLAR DOMESTICO

OLÁ! Gambiarreiros!

Estava eu tentando fazer uma limonada e meu espremedor parou de funcionar. Ele fazia um barulho mas não rodava mais. Espremedor de frutas Dellar Modelo:djc505
peguei minha chave de fenda e dei um jeito.


IMPORTANTE!!
SE SEU APARELHO ESTIVER NA GARANTIA NÃO FAÇA ISSO!
LEVE-O PARA UMA AUTORIZADA

localizei e desparafusei os parafusos no fundo do aparelho.
ops! antes eu retirei os pesinhos de borracha!

lá dentro tem um monte de engrenagens e uma grande que da torck para  girar o "coiso", "trem", "negosso" ( a parte de cima que aperta a fruta e começa a rodar, eu nao sei o nome) pra extrair o suco do limão, laranja... o eixo dessa engrenagem estava sem apoio, por que o local onde ela é fixada estava quebrado. baum! eu peguei super-bond colei e montei denovo e nao fucionou!

peguei um araminho de saco de pão e amarrei as peças juntas denovo. e pronto ta funcionando direitinho!
 
Uma dica muit importante e tomar cuidado para que nao fique pontas de arame dentro do aparelho nem sobrando  por que isso pode enroscar e quebrar de vez o seu espremedor!
fica a dica!
 IMPORTANTE!!
SE SEU APARELHO ESTIVER NA GARANTIA NÃO FAÇA ISSO!
LEVE-O PARA UMA AUTORIZADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário